Inclusão e Empoderamento Afroétnico

A inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da Ética, dignidade da pessoa humana e diversidade étnico racial.

Quem somos

Inclusão e empoderamento Afroétnico
 

Como espaço de geração de renda, cooperativismo e solidariedade, o AfroBlack foi criado com o objetivo de girar o conceito Black Money, ligando pessoas por características comuns para fortalecimento na compra e venda de produtos e serviços.

Com a circulação do Black Money, entre este público de iguais, os recursos obtidos através deste ciclo, abrem a possibilidade de manter jovens negros na Universidade.

Desta forma, o Portal AfroBlack é um facilitador no auxílio da riqueza circular e solidária, onde o desenvolvimento de atividades têm um único objetivo: geração de renda!

Como isso ocorre

O AfroBlack é um portal de empreendedorismo que estimula a geração de novos negócios e o empoderamento socioeconômico de modo a ampliar as oportunidades de trabalho e renda para a população negra, uma modalidade de negócios voltada à valorização e ao crescimento do afroempreendedor, como investidor em potencial e grande representante do mercado de negócios.

Nosso objetivo é auxiliar na construção e crescimento dos afro empreendedores e constituir uma grande rede de apoio, com igualdade de oportunidades e desenvolvimento dos negros empreendedores no Brasil.

Este projeto, da Universidade Zumbi dos Palmares, tem como missão, unir afroempreendedores, clientes e parceiros comprometidos com os valores da ética, da dignidade da pessoa humana e da diversidade étnico racial, para uma sociedade fundada na justiça social.

O portal AfroBlack é mais do que apenas um movimento para inovar no mercado do afroempreendedorismo. É a possibilidade de proporcionar oportunidade de geração de renda, fortalecimento econômico e da mesma maneira alcançar o empoderamento econômico-financeiro, da população negra.

E que por conta disso, a grande estratégia é justamente de tentar fortalecer, estimular e persuadir para que teoricamente, à princípio, a comunidade negra então interaja com esses serviços, com essas atividades, para que possa aí sim, constituir e apresentar-se objetivamente, o Black Money.

Ofertando os nossos Serviços Black, onde temos um conjunto de compradores, vendedores e apresentadores de oportunidades e serviços, relacionados a uma comunidade, no caso, a comunidade negra, este será um fator determinante de compra.

E como isso ocorre: essa compra acontece, ela faz dois movimentos: empoderamento – empoderar as pessoas e ajuda inclusive a criar os recursos para manter essa roda girando e, ao mesmo tempo, criará estes recursos, para ajudar no financiamento destes nano afro negócios.

Os Produtos Black, formarão uma grande rede de relacionamento, entre membros de uma comunidade, por conta de interesse e objetivos que são peculiares, e que por conta disso então, através de uma rede de empresas e marcas parceiras, ao adquirir os produtos com o nosso selo irá ajudar inclusive, a obter os recursos através do financiamento, e, através sobretudo, da inclusão e da manutenção do acesso ao conhecimento, impactando a vida de milhares de estudantes negros.

Com as Vendas Black você ajudará a fomentar o Black Money, além de poder empreender e conquistar o mercado financeiro.

Você pode se tornar um apresentador de oportunidades e serviços, relacionados a uma comunidade, no caso, a comunidade negra. Através da venda de Matrículas da Faculdade Zumbi dos Palmares, por exemplo, ou ter a representação autônoma de nossos Produtos Black.

O fator determinante de compra, serviços, vagas e informação, irá promover e elevar a autoestima do negro brasileiro viabilizando negócios e investimentos através do Banco Black e de grandes parcerias, seja através do Black Mais, formando uma grande rede de relacionamento, cultura, visibilidade dentre inúmeras outras possibilidades ou através de nossos Cursos e Vagas Black.

Em nossa TV Black ou na Rádio Black, você terá a oportunidade de falar diretamente com o seu público, enquanto oferece os seus produtos e serviços. Assim, vamos juntos criar os recursos para manter essa roda do afroempreendedor girando.

E através do financiamento, do Banco Black, para esses próprios serviços e através sobretudo da inclusão e da manutenção do acesso ao conhecimento, uma porcentagem dos recursos obtidos através do AFROBLACK poderão colaborar com o financiamento de bolsas de estudos, do fundo #vidasnegrasimportam.

Todas estas oportunidades de geração de renda própria, acontecem por meio da exposição e comercialização de produtos e serviços afro.

Sobre a Zumbi dos Palmares

A Universidade, sendo um ambiente propício à criação e ao desenvolvimento, participa com o Zumbitek, hub tecnológico de capacitação e aprimoramento a partir de sua agência de inovação INOVAZUMBI, que como primeiro projeto econômico/educacional e de visibilidade, criou o portal AFROBLACK desenvolvido e patrocinado pela UNIVERSIDADE.


Parceiros Afroblack

AfroBlack – Dignidade e Diversidade Étnica Racial